Tamanho do texto

Apresentadora ainda confessou que já traiu um ex-namorado e surpreendeu pela sinceridade: "Quem nunca?"

Luciana Gimenez  foi a primeira convidada da nova temporada do "The Noite" , com Danilo Gentili . No programa que foi ao ar na noite de segunda-feira (7), a apresentadora teve um papo descontraído com o humorista e contou segredos de moda e boa forma.

Luciana Gimenez diz que não descarta relacionamento lésbico:
Reprodução/SBT
Luciana Gimenez diz que não descarta relacionamento lésbico: "Está na moda"



Questionada por Gentilli sobre uma possível relação com outra mulher, Gimenez disse que nunca viveu uma experiência lésbica, mas não descartaria um affair. "Ainda não, mas se eu pegar uma gata... Ainda não rolou, mas até o final da vida pode rolar uma coisa diferente, né? Só arroz com feijão não dá. Quem sabe? Está na moda, né?", afirmou.

Sobre o casamento com Marcelo de Carvalho , Gimenez afirmou que o marido é super tranquilo. "Meu marido se garante, né? Eu é que sou a ciumenta. Dou barraco. Ele é chato, ele não liga. Nem finge que tem ciúmes para eu ficar me sentindo melhor", conta.

Quando o assunto foi infidelidade, a apresentadora abriu o jogo e confessou que já traiu um ex-namorado. "Claro. Quem nunca chifrou ninguém? Todo mundo já chifrou, né? Todo mundo fala que não, mas todo mundo já chifrou".

Para quem quer criticar a morena nas redes sociais, sem chances. Gimenez é tolerância zero com os haters. "Não brigo, eu bloqueio e depois apago os comentários. Eu realmente acho que as pessoas passam um pouco dos limites. As piores pessoas do mundo aparecem ali, é uma coisa de louco".

Danilo Gentili recebe Luciana Gimenez no primeiro
Leonardo Nones/SBT
Danilo Gentili recebe Luciana Gimenez no primeiro "The Noite" da temporada