Tamanho do texto

Nizo Neto, Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo foram alguns dos parentes famosos a dar adeus ao neto de Chico Anysio

Amigos e familiares de Rian Brito foram ao cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, se despedir do músico, que havia desaparecido no último dia 23 e cujo corpo foi encontrado sem vida esta semana em Quissamã (RJ). O neto de Chico Anysio foi cremado neste domingo (6).

Nizo Neto e a família na cremação do filho
Anderson Borde/AgNews
Nizo Neto e a família na cremação do filho



Além do pai, Nizo Neto , da mãe, Márcia Brito , e da madrasta, Tatiana Presser , outros familiares famosos foram dar seu adeus, como o tio  Bruno Mazzeo  e o primo Marcos Palmeira .

Semana de buscas

Rian Brito, de 25 anos, estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, quando foi visto pela última vez na zona sul do Rio de Janeiro. Depois de mais de uma semana de buscas, a família do rapaz descobriu através de imagens de uma câmera de segurança que ele tinha ido para a rodoviária do Rio de Janeiro e tomado um ônibus até a cidade de Quissamã.

Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira
Anderson Borde/AgNews
Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira


O corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição e com o rosto desfigurado. Ainda não se sabe qual foi a data exata da morte de Rian, mas o laudo da necropsia constatou asfixia por afogamento como a causa.