Tamanho do texto

Desaparecido há mais de uma semana, Rian Brito foi encontrado morto na cidade de Quissamã nesta quinta (3)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o corpo encontrado no norte do estado do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (3) é de Rian Brito, neto de Chico Anysio.

Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado morto nesta quinta-feira (3)
Reprodução
Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado morto nesta quinta-feira (3)

O corpo foi achado em uma praia da cidade de Quissamã ao lado de pertences de Rian na manhã desta quinta e levado ao Instituto Médico Legal de Macaé, na Região dos Lagos do estado fluminense, onde passou por exames para ser identificado.

Antes mesmo da confirmação oficial, parentes e amigos de Rian usaram as redes sociais para lamentar a morte do rapaz. No Facebook, Márcia Brito , mãe do carioca, criticou as supostas informações de que ele tinha cometido suicídio.

Semana de buscas

Rian Brito, de 25 anos, estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, quando foi visto pela última vez na zona sul do Rio de Janeiro.

Depois de mais de uma semana de buscas, a família do rapaz descobriu através de imagens de uma câmera de segurança que ele tinha ido para a rodoviária do Rio de Janeiro e tomado um ônibus até a cidade de Quissamã.

O corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição e com o rosto desfigurado. Ainda não se sabe qual foi a data exata da morte de Rian.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.