Tamanho do texto

Ator admite que já deu golpe de jiu-jitsu para se livrar de investida mais direta, mas afirma que flertes não incomodavam

Paulo Zulu  também arrasou o coração de muitos homens durante sua carreira de modelo. Em entrevista ao programa Pânico" nesta quinta-feira (3) na rádio Jovem Pan, o ator falou sobre o início de sua carreira e os flertes que já recebeu de gays.

Ator contou em entrevista que já rolou proposta para book rosa
Claudio Augusto
Ator contou em entrevista que já rolou proposta para book rosa


Ele conta que essas situações nunca o incomodavam, pois sempre tinha jogo de cintura para contorná-las. Mas admitiu que entender que a homossexualidade faz parte da moda.

Zulu também contou que, por reflexo, já deu um golpe de jiu-jitsu para se livrar de um abraço por trás em uma sessão de fotos. "Sou lutador! Foi reflexo de defesa pessoal", alegou.

"O cara caiu, ficou revoltado, quis me mandar embora, mas o fotógrafo que viu tudo começou a falar que eu tinha que ficar porque percebeu que era o outro quem estava errado."

Zulu contou que também houveram propostas de clientes homossexuais. "Não é book rosa, mas me chamavam para uma reunião de trabalho e quando eu chegava no local, a reunião era sair para jantar, trocar uma ideia, e eu perguntava sobre trabalho e falavam que trabalho falavam depois".

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.