Tamanho do texto

Ator conta que a família desconhecia planos de Rian de ir para Quissamã; mãe do jovem também se manifesta

A polícia continua procurando pistas que possam esclarecer o desaparecimento de Rian Brito , neto do humorista Chico Anysio . Em um vídeo que publicou em sua página do Facebook, Nizo Neto , pai do jovem, fez um apelo para a população de Quissamã, na zona norte do Estado do Rio, onde pertences de Rian foram encontrados.

O ator fez um apelo por meio de um vídeo postado em seu Facebook
Reprodução/Facebook
O ator fez um apelo por meio de um vídeo postado em seu Facebook

O ator também falou que é um mistério o fato de o filho ter ido parar no município. “Quissamã é uma coisa novíssima na vida do Rian, nunca nenhum de nós, nenhum amigo dele soube de nada, de nenhum plano que ele tinha de vir para cá. Estivemos no local onde foram encontrados os pertences dele, e torna a coisa mais misteriosa. É uma praia muito deserta", contou.

Ele também falou que a família está intrigada com o fato de o filho ter entrado na cidade na terça (23), mas seus pertences só terem sido encontrados no domingo (28): "O que ele fez durante esse tempo todo? Teve um tempo onde pode ter passado por aqui despercebido".

A mãe de Rian, Márcia Brito , também se manifestou por meio das redes sociais. Ela pediu que as pessoas parem de especular que o jovem deixou os seus pertences ali para ser ou não achado, e que ela o ensinou a guardar os itens de uma forma específica quando vão para a praia. "Colocamos nossas havaianas embaixo e as coisas dobradas em cima, algo de valor dentro, para mergulharmos".

https://www.facebook.com/netonizo/posts/1134825013209062?ref=notif&notif_t=close_friend_activity

Publicado por Nizo Neto em  Quarta, 2 de março de 2016

De acordo com informações da delegada Ellen Souto , da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), as investigações estão em andamento. O que se sabe é que Rian embarcou em ônibus na rodiviária, por conta de imagens gravadas. Agentes realizam buscas no Parque de Jurubatiba, próximo a uma praia entre Carepebus e Quissamã. A Defesa Civil e mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão auxiliando nas investigações.

Na quarta-feira (2), Nizo disse ao iG  que foi orientado pela polícia a não falar com a imprensa até que existam novidades concretas sobre o caso. 

Veja outros dramas dos famosos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.