Tamanho do texto

Em entrevista a rádio, atriz fez revelações picantes e contou que já sonhou com Romário: "Achava sexy"

Cleo Pires  não teve papas na língua ao passar pelo estúdio da rádio carioca FM O Dia na noite de quarta-feira (2). Durante entrevista ao programa "De Cara", a atriz fez revelações picantes sobre sexo e ainda alegou que não pretende se casar tão cedo.

Cleo Pires revela ser fã de filmes pornôs:
Reprodução/Instagram
Cleo Pires revela ser fã de filmes pornôs: "Viciada"


"Assisto [a filmes eróticos]. Já entrei muito nesse site, eu era viciada", revelou Cleo. O assunto acabou esquentando e atriz aproveitou para falar sobre masturbação. "Eu acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro", refletiu.

A surpresa, no entanto, foi quando Cleo confessou quem despertava a sua "imaginação". "Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar", brincou.

Recém-separada do ator Romulo Neto , a atriz afirmou que não deseja mais se casar ou morar junto com outra pessoa. "Não sei se quero ter relações desse tipo, morar com alguém. Pode mudar, claro, mas acho que não. Quero ter meus filhos com homens que admiro, que acho que vão ser bons pais e parceiros, mas morar junto não quero".

Cleo Pires nos bastidores da rádio
Divulgação/ FM O Dia
Cleo Pires nos bastidores da rádio




    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.