Tamanho do texto

Aos 36 anos, modelo fala ao iG sobre sua relação com ex, o atual namorado e o filho, Ronald

Milene Domingues , ex-mulher do jogador Ronaldo , conversou com iG Gente  e contou alguns detalhes da sua vida pessoal. Aos 36 anos, a modelo e atleta confessa ser uma pessoa bem "caseira" e se considera uma mãe "parceira", mas "rédea curta" quando preciso. "Acho que eu sou um pouco de tudo", afirma.

A intimidade de Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo:
Beto Lima
A intimidade de Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo: "Não somos amigos"


Após uma longa estadia na Europa, Milene já está ambientada em São Paulo. Vivendo com Ronald  em um apartamento que ganhou do ex-marido, a modelo desfruta do tempo livre do jeito mais discreto possível. "Eu sempre gostei de cuidar da família. Tenho muito isso de cuidar da casa... Gosto de cozinhar e fazer as tarefas do dia a dia. Claro que trabalhar fora é importante também, mas não dá para esquecer a casa", disse a atleta enquanto preparava por conta própria o almoço. "A gente tem que se aventurar."

Milene Domingues e o filho Ronald, de 15 anos
Reprodução/Instagram
Milene Domingues e o filho Ronald, de 15 anos

Caseira, Milena revela que não dispensa a companhia do filho, que mal para em casa, durante os jantares. "O Ronald passa grande parte do dia fora de casa porque a escola dele é em período integral, então o tempo que temos juntos é só de noite. A gente sempre janta na mesa e aproveitamos o momento para conversar. Ele não sai de lá sem se abrir comigo. Dá um prazer enorme."

Prestes a completar 16 anos, Ronald já exerce carreira de DJ e pensa em prestar o vestibular para a faculdade de Engenharia Acústica. "Eu nem sabia o que era isso até ele me contar, mas dei meu total apoio. É o nosso papel, né? O que importa é ver ele feliz", contou Milene. Sobre a criação do filho único, a apresentadora diz que tenta ser sua melhor amiga, mas o mantém na rédea curta. "Eu seguro ele em relação às baladas e festas em que ele trabalha. Afinal, Ronald ainda tem 15 anos e não pode sair por aí fazendo o que bem entender. Não me meto muito porque acredito que educar não é impor, mas no final tomamos as decisões juntos."

Quando o assunto é Ronaldo , Milene abre o jogo: "A gente tem uma relação bem tranquila, mas não somos amigos. Ele vai ser para sempre o pai do meu filho e sei que podemos contar um com o outro". Em 2003, o ex-jogador e a modelo se separaram e a discussão em torno da pensão não foi fácil. "Foi um momento bem difícil da minha vida. Acabei sendo colocada na justiça, mas eu só queria o que era de meu direito", afirmou. "Não fui ambiciosa, o valor foi de acordo com o o quanto ele ganhava e os meus gastos com o Ronald. Minha relação com dinheiro nunca foi muito boa mesmo."

Novo amor

Desde 2012, Milene Domingues se relaciona com o professor de jiu-jitsu Rubens Lopes . Cinco anos depois, ela revela intimidades do namoro e conta que se sente casada. "Estamos juntos há um bom tempo e ele está sempre em casa comigo. Levamos uma vida de casados mesmo. Ele e o Ronald se dão super bem, o que me deixa ainda mais feliz. Até pensamos em ter um filho, mas nossa família já está grande e a idade vai chegando e aí a gente pensa duas vezes".

Milene Domingues e o namorado no show da cantora Ana Carolina, em São Paulo
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Milene Domingues e o namorado no show da cantora Ana Carolina, em São Paulo


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.