Tamanho do texto

Atriz fala a revista do fim do casamento de 22 anos e diz estar mais focada em si

Júlia Lemmertz  mostrou que o casamento de 22 anos com  Alexandre Borges terminou bem. Em entrevista à revista "29Horas", a atriz revelou que não gosta de se referir a ele como "ex".

Júlia Lemmertz vai estrear peça na Mostra Internacional de Teatro de São Paulo
Divulgação/Globo
Júlia Lemmertz vai estrear peça na Mostra Internacional de Teatro de São Paulo


"Não é ex nada. É o amor que mudou de configuração, e a gente vai descobrir que configuração é essa. Não sei bem qual vai ser", rebate, considerando o termo "bizarro, inadequado".

O casamento dos dois  terminou em julho do ano passado . Júlia analisa que a relação com não acabou, mas se transformou.

"Tudo isso é um processo, uma fase de mudança. Estou me ouvindo mais, para deixar a coisa se assentar e ver que relação é essa que irá se formar. Porque o Alexandre sempre será uma pessoa importantíssima, um amor para o resto da vida", garante.

O foco agora é se redescobrir e encontrar mais tempo para si. "Estou voltada para o trabalho, estou voltada para mim, para os meus desejos", diz a atriz estreia ainda este mês a peça "A tragédia latino-americana", na Mostra Internacional de São Paulo (MIT), no Sesc Consolação.

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.