Tamanho do texto

No "Superpop", atriz afirmou que não estava ciente da cirurgia de Chico Campadello: "Ele disse que ia me fazer uma surpresa"

Léo Áquilla  ainda luta pela vida de  Chico Capadello , que está internado em estado gravíssimo após sofrer com as complicações de um procedimento cirúrgico. No "Superpop", da Rede TV!, na noite de segunda (29), a atriz afirmou que não estava ciente da cirurgia realizada pelo noivo e se emocionou ao falar sobre seu estado de saúde.

Léo Áquilla desabafa sobre saúde do noivo:
Reprodução/RedeTV!
Léo Áquilla desabafa sobre saúde do noivo: "Estou morrendo junto com ele"


"É a pior situação que eu já passei em toda minha vida. Não tem 15 dias que eu estava aqui no palco com ele, comemorando e anunciando nosso casamento. Estamos com tudo pronto, com amor verdadeiro, o que é muito raro hoje em dia", disse Léo no programa de Luciana Gimenez . "Eu daria qualquer coisa para dizer 'eu te amo' para ele de novo, mas não posso fazer isso porque ele não pode me ouvir", lamentou.

Campadello está internado em estado grave em um hospital de São Paulo, desde que se submeteu a uma cirurgia de lipoaspiração há uma semana. Léo revela que foi pega de surpresa pela decisão do noivo em passar por tal procedimento. "Até agora a gente não sabe direito o que aconteceu. Foi tudo tão rápido e de repente. Eu não sabia que ele faria uma lipo, ele não me disse nada. Ele me contou que ia me fazer uma surpresa e nunca mais voltou", disse.

Léo Áquilla desaba ao falar de Chico Campadello:
Reprodução/RedeTV!
Léo Áquilla desaba ao falar de Chico Campadello: "Fiquei orando 12 horas de joelhos, minuto a minuto"


O caso veio à tona depois que a atriz usou as redes sociais para buscar apoio e pedir orações pelo marido. No programa, Léo contou que recebeu milhares de mensagens dos fãs e agradeceu pela solidariedade. "Nunca pensei que eu fosse tão amada. Só tenho a agradecer por todos vocês que oraram por nós. Isso tem me ajudado muito porque estou dilacerada, juntando cacos para sobreviver. Ele está preso em um fio de vida, e eu sou esse fio. Estou morrendo junto com ele, mas não vou perder meu brilho enquanto aquele homem não sair andando do hospital. Não vou perder a minha fé."

Veja outros dramas dos famosos na galeria:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.