Tamanho do texto

Imagens fortes: DJ relatou ataque que resultou em 45 pontos no braço, fratura de dois dedos e da mão

Sabrina Boing Boing
Arquivo pessoal
Sabrina Boing Boing

Mesmo sem reagir, Sabrina Boing Boing  foi esfaqueada durante um assalto na noite de sábado (27), na Vila Leopoldina, em São Paulo. A DJ relatou o ataque nas redes sociais. 

Ela contou que o bandido estava em uma moto e ela a pé no momento em que foi abordada. O sujeito mandou que ela entregasse a bolsa e ela não esboçou qualquer dificuldade.

O problema é que a bolsa ficou presa em seu ombro, o que deixou o criminoso bastante nervoso. Ele então deu diversas facadas em Sabrina, resultando em graves ferimentos, fratura de dois dedos e da mão, além de um total de 45 pontos no braço. 

"Me defendi dos golpes de faca com o braço esquerdo e dos chutes com a mão direita. Já estava no chão ele já havia pegado o que eu tinha, mas não satisfeito ou por eu não ter muito dinheiro, resolveu me ferir!", desabafou.

Após a agressão, Sabrina foi socorrida por moradores da região e levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida e fez os curativos. Ao divulgar as fotos das lesões (galeria), ela lamentou tamanha brutalidade: "Imagens fortes, sim. Mas nada comparado ao dano que faz à cabeça de quem é vítima de uma violência".






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.