Tamanho do texto

Cantor fala sobre fim da dupla e relação com o irmão em entrevista ao "Domingo Show"

Rick  e Renner , nomes de uma das duplas mais famosas do Brasil, não se falam há mais de um ano, desde que a parceria chegou ao fim. No "Domingo Show", da Rede Record, o cantor, que agora assina como Rick Solo, desdenhou o pedido de desculpa feito pelo irmão.

Rick desdenha pedido de desculpa de Renner:
Reprodução/Rede Record
Rick desdenha pedido de desculpa de Renner: "Quem tem que perdoar não sou eu"


"Não tenho mágoa, não tenho essa. Se a palavra perdão é o mais importante, da minha parte você está perdoado, se é que você precisa desse perdão. Eu não vejo porque eu tenha que fazer isso. Eu acho que, se você tem que pedir perdão para alguém, eu vou te dizer para quem: acho que você tem que pedir perdão para o seu público", desabafou Rick.

Após aceitar o pedido, o cantor disse que Renner deve desculpas a outras pessoas. "Acho que você precisa pedir perdão para quem te ama, que é fã de Rick e Renner, pra quem viu Rick e Renner nascer e morrer. Para essas pessoa, acho que você deveria pedir perdão. Eu reafirmo: para mim, foi um crime a dupla ter terminado. O público sim, esse público pode te perdoar. Não era para mim que você tinha que pedir perdão".

Relembre quando Renner foi detido em São Paulo: 




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.