Tamanho do texto

Atriz afirmou que não é uma comentarista profissional e disse que achou os memes criativos e divertidos

Depois de receber duras críticas sobre seu desempenho na transmissão do Oscar da Rede Globo, Gloria Pires resolveu quebrar o silêncio. Ela gravou um vídeo para comentar a repercussão da noite anterior e o publicou em sua página oficial no Facebook. “Está tudo bem, eu não estou doente. Cheguei ontem mesmo do Uruguai, do festival de cinema de Punta Del Este.”

A atriz usou o Facebook para comentar a polêmica
Reprodução/Facebook
A atriz usou o Facebook para comentar a polêmica

Gloria também disse que achou os memes divertidos e criativos: “Eu acho que é maravilhoso você poder ter uma ferramenta que te traga isso. A oportunidade de brincar, de se divertir”. A atriz também contou que percebeu a proporção que o caso tomou e esclareceu que é uma pessoa muito séria e sincera. “Claro que eu vi a maioria dos filmes. Porém alguns eu não vi: animação, os curtas. Eu vi alguns comentários que diziam que não sabia nada, o que não é verdade”, desabafou a atriz.

Ela também agradeceu o apoio que recebeu de seus fãs: “Queria agradecer as manifestações de apoio como #somostodosgloriaipires, que eu achei muito fofo. Eu não precisaria participar da cerimônia a não ser pelo fato de que foi realmente um convite. Sou uma atriz, e estava ali dando a minha opinião como se eu estivesse na minha casa, com meus amigos”. 

Confira o vídeo de Gloria: 


Mensagem a todos ;)

Publicado por Gloria Pires em Segunda, 29 de fevereiro de 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.