Tamanho do texto

Atriz foi para evento beneficiente promovido por Elton John e depois passou na festa de Leonardo DiCaprio

Thaila Ayala gosta tanto de festa que, só nesse fim de semana, foi em três bem badaladas: sábado (27) curtiu o aniversário do Justin Bieber ; no domingo (28) marcou presença no tradicional evento pós-Oscar de Elton John e na festa promovida pelo Leonardo DiCaprio , vencedor do Oscar de Melhor Ator.

No Snapchat, atriz compartilhou os perrengues que enfrentou
Thaila Ayala Snapchat
No Snapchat, atriz compartilhou os perrengues que enfrentou


Mas a brasileira passou uns perrengues por lá e compartilhou suas frustrações com os fãs no Snapchat. Thaila reclamou do evento promovido por Elton John, que arrecada fundos para combater a Aids. "É a p*** de uma fila para entrar".

Depois que entrou, a atriz comentou sobre quem estava posando para os fotográfos: "Tipo, oi? Eu já falei que ia furar a fila. As pessoas querem muito sair na foto". No salão de festas, veio o desabafo: " Posso falar? É tudo assim, ninguém dança, americano não sabe fazer festa, gente".

Quando viu a apresentação do anfitrião, Thaila finalmente se emocionou: "Tenho que falar uma coisa: não é normal isso para mim, não vou agir naturalmente. Tô mal".

De lá, ela seguiu para a festa do Leonardo DiCaprio e fez mais reclamações: "Estamos indo para a festa do Leonardo, mas a capacidade da casa está cheia, então todas essas pessoas estão esperando. Todo mundo esperando alguém decidir ir embora para a capacidade da casa abrir. Todo mundo falou que seria uma festa superexclusiva para 200 convidados... Mas só na fila tinha umas 300 pessoas".

Thaila finalmente entrou na festa. "Tá tipo caos. Novela mexicana".E nem na hora de ir embora a brasileira teve paz. "O portão quebrou, então os carros não conseguem subir para pegar a gente. Todo mundo esperando aqui fora e ninguém sobe porque o portão quebrou. Leo, cadê o Oscar?", brincou.

Veja como foi a cerimônia do Oscar:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.