Tamanho do texto

Cantor disse que foi erro permitir que a vida pessoal atrapalhasse o trabalho e pediu desculpas aos companheiros

Depois de ser afastado da turnê "Gigantes do Samba II", o cantor Belo pediu desculpas para os companheiros de trabalho, Alexandre Pires e Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra.

Belo foi afastado de turnê com Alexandre Pires e Luiz Carlos
Reprodução/Instagram
Belo foi afastado de turnê com Alexandre Pires e Luiz Carlos


Na última sexta-feira (26), foi anunciado que Belo não se apresentaria mais na turnê, que começa dia 5 de março, na Argentina.

Nesta segunda-feira (29), Belo publicou um comunicado no Facebook, onde afirma: "Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto".

"Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. (...) Estou certo de que tudo pode ser acertado e que é possível manter em conformidade a ideia e os planos originais de um ano lindo com três histórias absolutamente vitoriosas", afirmou.

Belo não detalhou quais motivos o fizeram ser afastado da turnê, mas de acordo com a assessoria do projeto a razão é porque o cantor faltava aos ensaios e deixou de cumprir compromissos com os outros dois colegas.

*** COMUNICADO ***O TEMPO, SÓ O TEMPO PRA NOS FAZER REFLETIR, PONDERAR, ENXERGAR E ENTENDER OS ERROS E OS ACERTOS COM...

Publicado por Belo em  Segunda, 29 de fevereiro de 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.