Tamanho do texto

Imagens cedidas pela Polícia Civil mostram Rian Brito entrando em um carro na saída de um shopping nessa terça (23)

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pode dar um novo rumo às investigações do paradeiro de Rian Brito, neto de Chico Anysio, que está desaparecido desde a última terça-feira (23).

Rian Brito está desaparecido há quatro dias
Reprodução
Rian Brito está desaparecido há quatro dias

As imagens mostram o rapaz entrando em um táxi de rua logo após sair de um shopping na zona sul do Rio. O vídeo foi divulgado por Nizo Neto, pai de Rian, em seu perfil no Facebook neste domingo (28).

Agora, os esforços da família são para que o taxista seja encontrado e possa dar alguma informação sobre o músico desaparecido.

#vocêviuorian?Esta imagem cedida pela polícia civil mostra o Rian saindo do Shopping Fashion Mall por volta das 13:20hs...

Publicado por Nizo Neto em  Domingo, 28 de fevereiro de 2016

Apelo

Rian Brito foi visto pela última vez nessa terça-feira, quando foi a uma aula em uma auto escola na zona sul do Rio de Janeiro. O rapaz está desaparecido desde então.

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, começou uma campanha nas redes sociais para buscar o filho. Ele também participou do "Video Show" nessa sexta (26)  para falar sobre o caso. "Fomos aconselhados a colocar a foto dele nas redes sociais, o que também é uma coisa incrível, porque fiquei muito comovido com a solidariedade das pessoas, tantas pessoas ajudando, sabe? Uma coisa incrível, muito obrigado!", afirmou aos prantos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.