Tamanho do texto

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está analisando imagens de câmeras de segurança para tentar solucionar o sumiço de Rian Brito, que foi visto pela última vez nessa terça (23)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está analisando imagens de câmeras de segurança para tentar encontrar o músico  Rian Brito , neto de Chico Anysio , que desapareceu nessa terça-feira (23) na zona sul da capital fluminense.

Rian Brito está desaparecido há quatro dias
Reprodução
Rian Brito está desaparecido há quatro dias

Segundo um comunicado feito por  Nizo Neto no Facebook nessa sexta-feira (26), o ator viu o filho pela última vez indo para a autoescola no bairro de São Conrado.

Já a Polícia informa que agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros foram mobilizados para trabalhar no caso. Além da análise das câmeras de segurança, os policiais também ouviram depoimentos de testemunhas e parentes.

Rian Brito está desaparecido há quatro dias e a família do músico mobiliza esforços para encontrá-lo. Nessa sexta, o pai dele Nizo Neto deu uma entrevista emocionada ao "Video Show" e fez um apelo aos telespectadores. "Uma pequena pista é que ele gosta de fazer trilha. Já aconteceu de ele se enfiar numa trilha sem celular. Peço para as pessoas que fazem trilhas ficarem de olho, ele pode ter se perdido, se machucado ou sido picado por uma cobra", disse.

Chorando, ele agradeceu o apoio que está recebendo. "Fomos aconselhados a colocar a foto dele nas redes sociais, o que também é uma coisa incrível, porque fiquei muito comovido com a solidariedade das pessoas, tantas pessoas ajudando, sabe? Uma coisa incrível, muito obrigado!".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.