Tamanho do texto

Apresentadora ficou furiosa ao descobrir que internautas estão se unindo para atacar sua atração na Record

Xuxa Meneghel  está bem decepcionada com alguns fãs. A apresentadora descobriu que existem internautas se mobilizando especialmente para falar mal de seu programa na Rede Record e ficou furiosa com a novidade.

Xuxa proíbe fãs de falarem mal de seu programa:
Reprodução
Xuxa proíbe fãs de falarem mal de seu programa: "Vão ser banidos"


Em sua rede social, Xuxa denunciou o caso e desabafou. "Gente, muda o plano para me sacanear... Esse num cola mais... Quem entrar no meu Instagram ou Facebook no dia do meu programa pra falar mal de mim vai ser BA-NI-DO... Bando de gente sem o que fazer", disparou a apresentadora.

Desde agosto no ar, o programa de Xuxa foi a grande aposta da emissora de Edir Macedo  em 2015, mas ainda não conseguiu emplacar nas noites de segunda-feira. Apesar de ter causado muito burburinho na estreia, o interesse diminuiu com o passar do tempo. A audiência, à exceção do primeiro programa, registra números cada vez mais baixos e recebe inúmeras críticas nas redes sociais.

Hahahaha gente muda o plano pra me sacanear ... Pois esse num cola mais.. Quem entrar no meus insta ou face no dia do meu pgm pra falar mal de mim .. Vai ser BA-NI-DO ..bando de gente sem o que fazer

Publicado por Xuxa em  Quarta, 24 de fevereiro de 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.