Tamanho do texto

Apresentador mostrou um vídeo que falava sobre uma jovem surda, assim como sua irmã: "Ninguém pode te parar"

Após a saída de Monica Iozzi do Vídeo Show, o “Balanço Geral” tem derrotado a atração da Globo na audiência. Na semana passada, o programa comandado por Reinaldo Gottino exibiu um vídeo sobre uma jovem surda que aprendeu a tocar violino. 

Apresentador se emocionou ao falar da irmã
Reprodução/Rede Record
Apresentador se emocionou ao falar da irmã


O apresentador acabou se emocionando: “Minha irmã Roseli é surda. Ela se tornou professora e é professora até hoje. Não deixa ninguém falar que você não é capaz, que você não pode. Ninguém pode te parar. Se você tem um sonho, corre atrás. Minha irmã é uma inspiração para mim”.

A história da jovem foi exibida no quadro “Balançou Você”. “Como enfrentar o preconceito que vem de todos?”, questionava a narradora do vídeo. No final, a jovem toa o violino em um teatro e deixa a plateia sem reação.

Gottino também falou um pouco sobre as dificuldades enfrentadas pela irmã: “Quando ela estava na 3ª série, a professora chamou minha mãe e falou: ‘Sua filha é excepcional e ela tem que estudar em uma escola para deficientes’. Minha mãe falou: ‘Não, ela está indo bem. Ela tem nota para passar, ela vai continuar’. Até que uma professora viu a situação, chamou minha irmã e falou: ‘Vem na minha sala, você vai estudar na minha classe, vou cuidar de você’. Recentemente ela encontrou essa professora. Elas se abraçaram e são amigas até hoje”.

Confira outros famosos que não seguraram a emoção ao vivo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.