Tamanho do texto

Com passagens em seis emissoras diferentes, apresentadora está afastada da TV aberta há três anos: "Pensei que ia morrer"

Adriane Galisteu está bastante empolgada com os novos projetos profissionais. Atualmente no comando do "Papo de Cozinha", do Discovery Home & Health, e sem nenhuma oportunidade na TV aberta, a apresentadora decidiu inovar e lançar seu próprio canal no YouTube: o #GalisteuSemFiltro.

Adriane Galisteu está #SemFiltro na internet
Reprodução/Youtube
Adriane Galisteu está #SemFiltro na internet





Com produção simples e uma linguagem descontraída, Adriane promete mostrar seu lado "sem filtro" com vídeos que vão ao ar todas as quartas-feiras. Em um bate-papo com o iG , a apresentadora falou sobre a nova empreitada na internet. "A ideia do 'Sem Filtro' é justamente essa coisa de ser solto, leve, sem censura. O programa tem mais a minha alma do que a minha cara. É algo muito íntimo, traz uma proximidade com o público que eu nunca tive antes", disse empolgada.

Eu pensei que fosse morrer fora da TV, mas descobri que existe vida fora desse meio"

Dona de uma vasta carreira televisiva, Galisteu é uma das primeiras artistas consagradas pela TV a migrar para internet com um canal para chamar de seu. "É um movimento real e natural. O mundo hoje está totalmente conectado, se você está fora da internet, está fora do mercado. Você praticamente não existe. Acredito que chegou o momento de ousar e de me reinventar. É como começar do zero".

Reprodução/Youtube
"Chegou o momento de ousar e me reinventar", diz Adriane Galisteu






Mesmo com tanta experiência fora da internet, a apresentadora disputa a audiência com os chamados 'youtubers', liderados por nomes de peso como PC Siqueira, Kéfera e Felipe Neto. "Eles são muito melhores do que eu, mas acredito que tem lugar para todo mundo", opina. Outro desafio que Galisteu terá de enfrentar no mundo virtual é a opinião do público, que deixa sua opinião cada vez mais exposta e agressiva nas redes sociais. "Estou super habituada com as críticas. Mas a internet tem essa coisa engraçada de que todo mundo é perfeito, as pessoas são lindas, inteligentes, cultas e maravilhosas o tempo todo. Tem gente que pega pesado, mas ninguém tira o meu sossego".

Depois de trabalhar em seis emissoras diferentes, Galisteu comanda um programa de culinária em um canal pago e se vê sem oportunidades na TV aberta desde 2014, quando apresentou o reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?", da Band. Mesmo sem propostas, a apresentadora não deixa o otimismo de lado. "Eu pensei que fosse morrer fora da TV aberta, mas descobri que existe sim vida fora desse meio. Eu sei que a minha hora ainda vai chegar. A televisão está passando por um momento delicado e está se reiventando, assim como eu".

#SemFiltro mostra Adriane Galisteu de um jeito simples e descontraído
Reprodução/Youtube
#SemFiltro mostra Adriane Galisteu de um jeito simples e descontraído



Veja o episódio do #GalisteuSemFiltro especial de carnaval:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.