Tamanho do texto

Apresentadora voltou para o programa matinal emocionada e aplaudiu sua equipe: "Estava morrendo de saudades"

Na manhã desta segunda-feira (22), Ana Maria Braga voltou a apresentar o “Mais Você”. Ela iniciou o matinal com uma declaração emocionada sobre seu retorno e sobre os rumores que foram levantados sobre sua saúde. “Saudade foi uma palavra que me acompanhou bastante nesses últimos dias das minhas férias, quero agradecer o carinho”, disse a apresentadora.

Ana Maria Braga voltou a comandar o
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga voltou a comandar o "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (22)

Ela também aproveitou para aplaudir sua equipe , que respondeu com mais aplausos, e para falar sobre suas férias: “Quero dizer que entramos de férias no dia 19. Aí a CLT disse que a gente bateu um mês de férias (risos). Eu disse: esse ano não vou vender dez, vou pegar 30.” O fiel escudeiro de Ana, o Louro José, a defendeu: “Nos somos assalariados, temos carteira de trabalho ”.

Convidado da atração, o colunista Bruno Astuto ainda brincou sobre os rumores que a apresentadora teria te casado durante as férias. “Você acha que levo jeito para casar escondido com alguém? Quando eu for casar de novo eu vou dar um festão! Gosto de gente!”.

Ela ainda aproveitou para dar um pitaco sobre os boatos sobre sua saúde: “Adoro a imaginação dos jornalistas”. Segundo revelado pela coluna Vem, Gente!,  Ana passou alguns dias internada no hospital Albert Eistein para uma bateria de exames , mas os resultados mostraram que ela passa bem. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.