Tamanho do texto

Danielle Favatto revela o segredo do seu corpão e conta que o pai já teve ciúme

Basta Danielle Favatto postar uma foto no Instagram para receber uma enxurrada de elogios. E não é para menos. A filha gata do ex-jogador Romário é dona de curvas perfeitas. O segredo do corpão da jovem de 18 anos? Dois tipos de atividades físicas, além de uma genética boa, como ela define.

Danielle Favatto, filha o ex-jogador Romário
Instagram
Danielle Favatto, filha o ex-jogador Romário


"Eu faço muay thai e spinning, mas só isso na academia. Acho que é genética mesmo, minha mãe sempre teve corpão e meu pai também. Sempre tive uma genética boa. Não faço musculação, já tentei, mas não gosto. Eu me adaptei ao muay thai e ao spinning e amo. Faço três vezes por semana", afirma Danielle ao Meia Hora.

E acreditem: a gata não faz dieta. "Já tentei fazer dieta, mas agora não mais. Não consigo. Quando eu resolvo fazer, aparece alguém me chamando para comer besteira e vou. Só vou para academia, nada além", diz Danielle, que está tentando melhorar a alimentação. "Estou começando a evitar fast-food, mas em casa como tudo. E não estou comendo mais biscoito de chocolate e cortei refrigerante", explica.

Danielle Favatto, filha o ex-jogador Romário, faz muito sucesso nas redes sociais
Instagram
Danielle Favatto, filha o ex-jogador Romário, faz muito sucesso nas redes sociais


E toda a boa forma que Danielle mostra no Instagram não lhe rende apenas elogios. Ela conta que recebe muitas cantadas nas redes sociais. "O dia todo, leio tudo. Mais em relação ao meu pai: ‘Ele é Peixe, eu sou peixão; sou o gol mais bonito que Romário fez; filha de Peixe é sereia'", diverte-se a jovem, que revela que o pai já teve ciúme das fotos que ela posta. "No início. Mas ele se acostumou porque eu continuei postando. Ele nunca pediu para apagar. É normal, a menina tira foto para postar no Instagram. Mas ele não é muito ciumento, meu irmão mais velho é mais, o Romarinho", entrega.

Danielle Favatto e o pai Romário
Instagram
Danielle Favatto e o pai Romário


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.