Tamanho do texto

A cerimonia teria acontecido em uma praia da Austrália enquanto a ex-Disney visitava o ator no final do ano

Parece que Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estavam de brincadeira quando voltaram a se encontrar. Segundo o site "Hollywood Life" os pombinhos se casaram em cerimônia secreta e íntima no fim de 2015, quando a cantora visitava o ex-atual na Austrália.

Miley e Liam
Reprodução/TMZ
Miley e Liam


Segundo o site, o casamento foi planejado por Liam, que não quis prolongar mais uma vez o noivado, uma surpresa para a cantora e ex-Hannah Montana.Ele teria combinado com a família toda e o casamento aconteceu na casa praiana da família Hemsworth.

Durante a cerimôia foi um chororô só. Miley derrubou lágrimas com os votos de Liam, e ele com os dela. Ainda teve envolvimento da família, que teve uma vela acessa pelo eterno Gale ("Jogos Vorazes) simbolizando a chama do amor do casal.

O "Hollywood Life" ainda conta que as informações vazaram por causa de amigos do casal. O site afirma que os amigos dizem que Liam e Miley se chamam de "marido" e "esposa".

Miley e Liam se conheceram em 2009 nas gravações de "A Última Música" e namoraram até 2013. Depois de dois anos separados, o casal voltou a noivar no fim de 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.