Tamanho do texto

Diagnosticado com câncer, cabeleireiro se viu entre a vida e a morte e perdeu 30 kg durante quatro meses de internação

Marco Antônio de Biaggi  relembrou os desafios que enfrentou na época em que foi diagnosticado com câncer no sistema linfático em entrevista ao "Programa do Gugu", da Rede Record, exibido na noite de quarta-feira (17).

Marco Antônio de Biaggi fala sobre experiência de quase morte:
Reprodução/Rede Record
Marco Antônio de Biaggi fala sobre experiência de quase morte: "Me via de cima"


Depois de descobrir a doença, o cabeleireiro de famosas como Anitta e Adriane Galisteu  teve uma infecção pulmonar e descobriu também outros problemas no coração, que os deixou internado por 139 dias. Biaggi conta que sentiu a morte de perto quando esteve no hospital. "Eu me via de cima, como se estivesse planando, e em volta tinha uma luz muito clara", revelou.

Acostumado a cuidar dos cabelos das famosas, Biaggi relatou que perder os próprios fios foi a maior dificuldade da doença. "O que me pegou mesmo foi o cabelo, você acorda e vê o travesseiro cheio. Quando passei a mão, meu cabelo veio todo, foi uma coisa desesperadora. Fui numa barbearia perto de casa e passei a navalha zero".

Hoje curado, o cabeleireiro se submete a duas sessões de fisioterapia por dia para recuperar a massa muscular perdidos durante a internação e anda com o auxílio de uma bengala. "Pensei que nunca mais voltaria a andar".

Reprodução/Rede Record
"Quando passei a mão, meu cabelo veio todo, foi uma coisa desesperadora", diz Biaggi



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.