Tamanho do texto

A apresentadora esteve no programa "Luciana By Night" ao lado do marido Jonathan Costa e falou sobre o ódio das fãs

Ano novo, temporada de talk shows novas. Quem marcou presença na última terça-feira (16) na nova temporada do "Luciana By Night" programa comandado por Luciana Gimenez , foi o casal Antônia Fontenelle e Jonathan Costa

Antonia Fontenelle e Johnathan Costa foram os convidados de Luciana Gimenez no
Divulgação/RedeTV!
Antonia Fontenelle e Johnathan Costa foram os convidados de Luciana Gimenez no "Luciana By Night"


Recém-casados, eles contaram, de maneira descontraída, como foi o casamento, como é ser tão unido e falaram da gravidez. E um assunto que rendeu foi o assédio das fãs tanto a ele quanto a ela. Antônia contou que é muito hostilizada pelas fãs do marido, mas confessa que se diverte lendo os comentários. "É uma raiva que elas têm de mim, uma raiva mortal...porque eu peguei o melhor homem do Rio de Janeiro."

Depois de receber um elogio em resposta do marido, Antônia ainda falou que não sente ciumes porque Jonathan não lhe dá motivos para isso. 

Ao participarem de uma brincadeira de "Verdadeiro ou Falso" com a plateia, uma questão sobre o valor do casamento surgiu e então Jonathan se posicionou falando que não custou meio milhão, mas sim o necessário. "Não gastei nem a mais nem a menos, gastei o essencial e foi tudo perfeito, foi um dos melhores dias da minha vida. Minha mulher saiu de lá satisfeitíssima, chegou em casa super feliz, todos os convidados, todo mundo satisfeito.. isso é o que vale."

Antônia e Jonathan estão casados desde o final de 2015 e já aguardam o primeiro bebê.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.