Tamanho do texto

Cantor pede desculpas ao público em desabafo: "Eram cenas de guerra. Me descontrolei"

O cantor Naldo Benny fez um desabafo sobre seu show em Lambari, em Minas Gerais, que acabou em xingamentos e agressões. Em entrevista ao " Fantástico ", no domingo (14), ele se emocionou ao relembrar o evento: "Eram cenas de guerra. Eu queria me desculpar com meu público, com meus fãs. Me descontrolei, mas eu não fui ali para isso, não fui ali para ser recebido daquela forma. Eu nunca faria aquilo com ninguém, porém, sou um ser humano."

Naldo se emocionou durante a entrevista que deu ao
Reprodução/TV Globo
Naldo se emocionou durante a entrevista que deu ao "Fantástico"

Na terça-feira de carnaval, Naldo chegou atrasado a um show que faria em Minas. Ele foi recebido com gritos e ofensas, e decidiu revidar. A atitude de Naldo gerou ainda mais revolta do público, que começou a atirar cadeiras e garrafas, até que o cantor decidiu sair do palco.

O funkeiro havia acabado de sair de um show que fez em Guapimirim. "Era uma viagem. Tem um tempo de quatro horas de carro. O combinado era eu chegar 3h da manhã. Cheguei 3h24, que não é um atraso tão grave para as pessoas me xingarem tanto", declarou Naldo.

No entanto, outras pessoas que participaram da reportagem da Globo disseram que não gostaram da atitude do cantor. "O modo que ele entrou no palco foi completamente desagradável", afirmou Daniele Sale , uma das organizadoras do evento. Rita Matos , uma das espectadoras, acredita que ele deveria ter se desculpado pelo ocorrido antes de iniciar a apresentação.

O evento tinha bebidas alcoólicas liberadas. "Depois que eu saí do palco, as pessoas começaram a atirar pedras, a minha equipe ficou desesperada, os seguranças vinham me defender desesperados", contou o funkeiro. Ele também revelou que teve que pular um muro de cinco metros para conseguir escapar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.