Tamanho do texto

Funkeiro perde a paciência ao falar sobre jornalista no programa "Eliana": "Acho ridículo"

MC Guimê  não escondeu de ninguém sua antipatia por Marcelo Rezende  durante participação no programa "Eliana", do SBT, na tarde de domingo (14). O funkeiro participou do quadro "Rede da Fama" e se recusou a adicionar o jornalista em sua rede social.

MC Guimê ameaça Marcelo Rezende ao vivo:
Reprodução/Instagram/Divulgação
MC Guimê ameaça Marcelo Rezende ao vivo: "Vamos sair na mão"


Sem dar muitos detalhes do motivo, Guimê se lembrou de um desentendimento que teve com Rezende e perdeu a paciência ao falar do apresentador do "Cidade Alerta", da Rede Record. "Ele teve a audácia e a coragem de falar um ‘par’ de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles 'marginal' que ele fala no trampo dele. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós 'vai sair' na mão", disse.

MC Guimê se irrita ao falar de Marcelo Rezende
Reprodução/SBT
MC Guimê se irrita ao falar de Marcelo Rezende

Recusando-se a adicionar Marcelo Rezende em sua rede social, MC Guimê ainda afirmou: "Não adiciono, não, meu amigo, foge do meu caminho. Ele nunca me conheceu, nunca viu a minha família, minha história, ele é o último a poder me julgar".

Assista:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.