Tamanho do texto

Atriz contou como melhorou sua forma com a prática de balé fitness e uma alimentação equilibrada

Taís Araújo esbanjou sensualidade e beleza em um ensaio que realizou para uma revista de boa forma femenina. Capa e recheio da publicação, a atriz contou que melhorou sua silhueta praticando balé fitness, que consiste em uma junção de ginástica e dança.

O meu braço, que antes era muito fino, foi o primeiro a marcar. Você fica com um corpo feminino”, diz Taís
Divulgação/Boa Forma
O meu braço, que antes era muito fino, foi o primeiro a marcar. Você fica com um corpo feminino”, diz Taís



A atriz fala sobre boa forma:
Divulgação/Boa Forma
A atriz fala sobre boa forma: "Acho que o fato de eu preferir o que é bom e natural me ajuda muito"

“Foi o que transformou tudo: a perna ficou definida, coisa que nunca foi, o bumbum levantou, o abdômen ganhou tônus. O meu braço, que antes era muito fino, foi o primeiro a marcar. Você fica com um corpo feminino”, disse a atriz à revista.

Ela também relatou que tem uma alimentação equilibrada para manter o corpo em dia: “Não existe um alimento pelo qual eu morro. Acho que o fato de eu preferir o que é bom e natural me ajuda muito. Curto arroz, feijão, farofa e batata frita. Mas gostar de comer e poder comer são coisas diferentes. O negócio é que não jogo meu prazer no prato”.

A atriz de 37 anos, mãe de João Vicente e Maria Antônia , atualmente se dedica aos trabalhos da série " Mister Brau ", na qual contracena com seu marido, o ator Lázaro Ramos .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.