Tamanho do texto

Em decisão conjunta, casal decidiu terminar o relacionamento, mas continua amigo

O namoro de Cleo Pires  e Rômulo Neto , um dos casais mais badalados entre as celebridades, chegou ao fim. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o casal decidiu em conjunto por fim ao relacionamento que durou três anos.


Depois do anúncio, a atriz usou as redes sociais para filosofar e compartilhou um texto escrito por Papa Francisco ."Você pode ter defeitos, ser ansioso, e viver alguma vez irritado, mas não esqueça que a sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode impedir que vá em declínio. Muitos lhe apreciam, lhe admiram e o amam. Gostaria que lembrasse que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, uma estrada sem acidentes, trabalho sem cansaço, relações sem decepções. Ser feliz é achar a força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor na discórdia. Ser feliz não é só apreciar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza."

Já o último registro de Rômulo com Cleo Pires foi na segunda-feira (8). "Elas se divertem", escreveu o ator ao compartilhar uma foto da ex-namorada sorrindo.

Leia o texto na íntegra:

Veja a homilia do Papa de ontem!!! Maravilhosa!!"Você pode ter defeitos, ser ansioso, e viver alguma vez irritado, mas...

Publicado por Cleo Pires em  Sexta, 12 de fevereiro de 2016







    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.