Tamanho do texto

Jornalista usou as redes sociais para desabafar sobre a doença e criticar descaso do País: "Brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça"

A jornalista Glenda Kozlowski usou sua página no Facebook para fazer um desabafo nesta sexta-feira (12). Ela relatou que está afastada da TV, pois está com dengue. E aproveitou para criticar a falta de empenho do brasileiro para combater o mosquito Aedes Aegypti. "É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo!", escreveu Glenda.

A apresentadora acredita que o maior problema é a falta de vontade do País de combater a questão: "É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz mal a ninguém, mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?!"

Ela também lamentou o fato de não poder apresentar o programa Esporte Espetacular, que será comandado por Flávio Canto e Cris Dias neste domingo (14). Glenda ainda deixou um alerta sobre a doença: "O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio. Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você. Eu vou melhorar. Vai passar. E o brasileiro? Quando vai amadurecer?".

Pensei muito se escreveria ou não, mas decidi meter o dedo nas teclas e dividir a minha indignação.Somos todos vulnerá...

Publicado por Glenda Kozlowski em  Quinta, 11 de fevereiro de 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.