Tamanho do texto

Escandalosa, surtada, calculista e vingativa, a sister é sem sombra de dúvida a melhor vilã de novela no ar atualmente

Nesta quinta-feira (11), Ana Paula saiu do quarto de cima e voltou para a casa tocando o terror. Ela já mostrou que está disposta a fazer de tudo para dar a volta por cima e já criou conchavos para garantir seu posto no programa. Implacável, ela não vai medir esforços para se vingar de todos que, segundo ela, tentaram prejudicá-la. Parece familiar? Pois é, Ana Paula se transformou em uma verdedeira vilã de novela, a Carminha dos reality shows.

Ana Paula se transformou na grande vilã do BBB 16
Montagem/Reprodução/Divulgação/TV Globo
Ana Paula se transformou na grande vilã do BBB 16

A comparação não é por acaso. De hobby e champanhe na mão, a surtada festejava enquanto observava seus competidores. Calculista, ela gargalhava e tramava contra os brothers, que coitados, nem imaginavam que ela estava lá, pronta para dar o bote. "Estou voltando, para animar a casa, e fazer um brinde para essa harmonia da casa. Eu vou dar a real para a 'colegagem', falar que a vilãzona a partir de agora sou eu", conspirava Ana.

Como uma verdadeira Nazaré Tedesco, ela fazia a raposa, analisando seus inimigos um por um até enquanto dormiam: "Renan é perigosíssimo, dorme de braços cruzados". Ela também já imaginava as alianças que iria formar para manipular o jogo a seu favor.
Ao chegar na casa, seu plano maligno foi colocado em prática: contou para seus aliados tudo que os outros brothers falavam sobre eles, prometeu se vingar de todos e ainda retrucou o "olha ela", piada que Juliana fez sobre sua saída na noite anterior. Escandalosa ao extremo, só faltava ela berrar: "É culpa da Rita!!!!!!".

Como ela mesma disse, voltou para a casa linda e loira. E sejamos sinceros: quem são Sandra, Carolina, Atena ou até mesmo as nem um pouco saudosas Beatriz e Inês perto da indomável Ana Paula? A diferentona do BBB. Rainha das vilanias. Poderosa das armações. Nova Odete Roitman. Maior fura-olho. Carminha reencarnada.

Relembre as maiores vilãs da TV:



    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.