Tamanho do texto

Mal-estar entre as duas começou depois de comentários da loira que foram recebidos como declarações racistas

Um dos maiores bafos do carnaval ainda não acabou. Ludmilla , que teve seu cabelo criticado pela socialite Val Machiori durante a cobertura da folia da RedeTV!, a qual a loira integrou a equipe de comentaristas, deu as costas para Machiori e a deixou falando sozinha em uma das regiões mais badaladas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Val Marchiori faz comentário racista e internet vai à loucura
Reprodução/AgNews
Val Marchiori faz comentário racista e internet vai à loucura

O fato foi confirmado pela própria socialite à coluna Terraço Paulistano da “Veja São Paulo”.

 Val Machiori tomava champanhe em seu barco Hello na Praia do Dentista, uma das mais badaladas de Angra dos Reis, quando se deu conta que o barco Naymardora, da cantora Ludmilla, estava ancorado ao lado do seu. A loira, então, decidiu convidá-la para tomar umas tacinhas em sua embarcação para se retratar sobre a tal declaração que provocou revolta da carioca. Ludmilla, que fez um desabafo nas redes sociais sobre o ocorrido , não quis conversa nesse encontro.

A socialite se disse de consciência limpa. “Insisti e pedi para meu marinheiro contatar o dela. Ele voltou dizendo que ela não queria o encontro. Bom, eu tentei”.

Ludmila desfilou pelo Salgueiro com uma peruca de fios crespos classificada como “bombril” pela socialite. Tudo indica que o mal-estar entre elas deve continuar.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.