Tamanho do texto

Cantora ainda se emocionou ao reencontrar o curumim, com quem trabalhou no hit dos anos 1990

Convidada do "Programa do Gugu", na quarta-feira (10), Mara Maravilha surpreendeu os fãs ao apresentar o noivo, Gabriel , 21 anos mais novo, com quem se relaciona há pouco mais de um ano.

Mara Maravilha apresenta Gabriel, o noivo 21 anos mais novo
Reprodução/Rede Record
Mara Maravilha apresenta Gabriel, o noivo 21 anos mais novo


"Não é casado, não tem filho, não tem problema, não bebe, não se droga, é livre e desempedido", disse Mara ao enumerar as qualidades do eleito. Ao falar sobre a cantora, Gabriel se queixou dos inúmeros compromissos da noiva. "Ela só trabalha. Às vezes, eu brigo com ela porque é sexta-feira, oito horas da noite, e ela está trabalhando". No palco do Gugu, Mara exibiu o anel de noivado que ganhou de Gabriel. "Eu sou romântico, né. Me ajoelhei, cantei música e tudo", disse o rapaz.

Outro momento especial na passagem da cantora no palco do Gugu foi o seu reencontro com  Bep Kanã-Rê dos Santos Kaiapó , o eterno curumim da música "Curumim Iê Iê". A dupla se viu pela primeira vez depois de 25 anos do lançamento do hit, em 1991.

Mara Maravilha e o curumim
Reprodução
Mara Maravilha e o curumim


Nascido na tribo Kaiapó do Parque Indígena do Xingu, o curumim tem 31 anos e mora em Belém, no Pará. Casado, Bep é pai de dois filhos: Kauã , de 10 anos, e Kauany , de nove meses.Após se tornar conhecido por todo uma geração ao lado de Mara, o curumim hoje trabalha como motoboy e entrega "quentinhas" pela cidade.

Ao reencontrar o ex-colega, Mara Maravilha não conteve a emoção no palco da atração. "Que gostoso que ele é! Aquela foto foi única, não esqueço o nome dele até hoje", disse animada.

 À época da música, em 1991, o curumim tinha apenas seis anos, mas ele se lembra até hoje dos momentos em que viveu ao lado da cantora. "Lembro de algumas coisas boas que aconteceram, das gravações... Fomos na casa dela, a gente comia pizza à noite, passamos um dia todo num parque...", contou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.