Tamanho do texto

Clima no reality esquenta com a novidade. "Você é uma patricinha, insuportável", diz Renan

Os moradores da casa do "Big Brother Brasil" tiveram uma grande surpresa na manhã desta quinta-feira (11). Com a autorização da produção do programa, Ana Paula retornou ao convívio com os brothers do reality depois de passar dois dias isolada em um quarto. 

Aos gritos, Ana Paula acorda os participantes e anuncia o seu retorno
Reprodução/TV Globo
Aos gritos, Ana Paula acorda os participantes e anuncia o seu retorno


Ao descer para o primeiro andar da casa, a jornalista se deparou com Tamiel e, aos gritos, acordou Ronan  no Quarto Roxo. "Estou de volta no jogo! Estava assistindo vocês", revela Ana Paula. Surpresa,  Geralda  comemora: "Que felicidade!". "Isso é um jogo, se a gente não tiver tática de guerrilha, vai sair um por um" , retrucou a sister.


Depois de bagunçar no Quarto Roxo, Ana Paula decide causar também no Quarto Amarelo e no Quarto do Líder, onde dormiam Juliana e Adélia . Eufórica, a jornalista acordou a dançarina e deixou todo mundo sem entender nada. "Parece um pesadelo", comenta Juliana, que não gostou nada da novidade.

Já na área externa da casa, Ana Paula contou que teve acesso a tudo o que os participantes falavam sobre ela. Após receber alguns olhares tortos da jornalista, Renan questiona: "Você quer falar alguma coisa comigo? Agora já sabe a minha opinião". "Vamos ver quem vai ganhar essa. O seu joguinho aqui com o pessoal é um e lá fora é outro", responde Ana. 

O modelo perde a paciência: "Você não viu o povo lá fora. Você é chata. Você é uma patricinha, insuportável", dispara. "Você é o único que acha isso", devolveu Ana Paula. Daniel entra na briga e defende Renan. "Eu acho a mesma coisa. Não entra nessa, não, Renan".

A volta de Ana Paula para a casa do "Big Brother Brasil" pegou todos os participantes de surpresa, mas teve alguns brothers que não esconderam a decepção. Daniel, Juliana, Adélia e Renan ainda questionaram a produção do programa sobre o retorno da jornalista e foram flagrados com a cara de derrota.

Veja a repercussão:



    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.