Tamanho do texto

Cantora usou as redes sociais para desabafar e mandar seu recado: "Tenho orgulho da minha raça"

Ludmilla usou as redes sociais para desabafar sobre o comentário racista que Val Marchiori fez sobre seu cabelo durante o desfile da escola Salgueiro no segundo dia de desfiles do Rio de Janeiro. A socialite apresentava um programa na RedeTV! quando disse que o cabelo da funkeira parecia um "bombril". "Ser chique é ter valor e não ter preço", escreveu Ludmilla em sua página no Facebook.

Val Marchiori fez um comentário racista sobre o cabelo de Ludmilla
Reprodução/AgNews
Val Marchiori fez um comentário racista sobre o cabelo de Ludmilla

A cantora confessou que ficou triste quando viu o vídeo, mas que conseguiu curtir o resto da noite. No entanto, ao embarcar para o Pará, as dúvidas começaram a aparecer: "Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais".

Ela também se emocionou ao falar da família e deu um belo chega pra lá no preconceito: "Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo sim, mas lutei muito pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito".

Val Marchiori usou seu blog pessou para se desculpar com a cantora. "Ao vivo, a gente pode acabar falando a mais ou acabar sendo mal interpretada. Foi o que aconteceu no caso da Ludmilla. Eu adoro a Ludmilla! Sempre ouço as musicas dela e sempre que toca nas festas faz muito sucesso! E adoro a personalidade dela, que fala o que pensa e não faz a linha certinha. Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoa-la, ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas", escreveu a socialite.

Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que...

Publicado por Ludmilla em  Quarta, 10 de fevereiro de 2016



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.