Tamanho do texto

Modelo compartilha foto ao lado do filho e seguidores criticam a forma física dos dois: "Nosso padrão de beleza mudou"

Andressa Urach  não ficou em silêncio depois que ela e o filho, Arthur , de 10 anos, viraram alvo de críticas nas redes sociais. Na noite de terça-feira (9), a modelo compartilhou uma foto em que ela aparece comendo pizza na companhia do filho e, minutos depois, seguidores lotaram a publicação com comentários maldosos e criticas à forma física da mãe e do filho.

Alvo de críticas, Andressa Urach desabafa:
Reprodução/Instagram
Alvo de críticas, Andressa Urach desabafa: "Nosso padrão de beleza mudou"


Triste com a situação, a modelo soltou o verbo. "Meu amigo e amiga, agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir no meu Instagram lembrar que eu e meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda. Nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo!", disse. 

A ex-vice Miss Bumbum confessou que não busca mais um corpo perfeito, mas não deixa a saúde de lado. "Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hoje aos 'finais de semanas e feriados' eu e meu filho nos damos o direito de comer sim, muita besteira, e é uma delícia. Pode deixar que eu cuido da minha saúde, porque hoje eu me amo e sei que meu corpo é templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém, ok?".


Irritada, Andressa Urach mandou um recado para os seguidores raivosos: "Se você não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião e só fale quando for solicitado. Caso contrário, está convidado a deixar de seguir. Nós agradecemos. Aprenda a ser uma pessoa agradável e educada. Eu consegui, você vai conseguir ser também".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.