Tamanho do texto

"Me transformei em um ser humano melhor", escreveu Sandro Pedroso, pai de Noah, sobre a saída do filho

O neto do cantor Leonardo , Noah , nasceu no dia 2 de fevereiro e foi direto para a UTI, onde passou cinco dias internado. Na manhã deste domingo (7), o recém-nascido foi liberado e Sandro Pedroso , pai do bebê, comemorou sua saída com texto inspirador no Instagram.

Sandro Pedroso comemora saída de primogênito da UTI
Reprodução/Instagram
Sandro Pedroso comemora saída de primogênito da UTI


Sandro foi às redes sociais para desabafar sobre os momentos longe do filho. "Dia 7 fevereiro de 2016, eu nunca vou esquecer esse dia, vou contar pra vocês o porquê; meu filho nasceu no dia 2 deste mês, e nos seus primeiros momentos de vida ele já começou a enfrentar as 'Batalhas da Vida'."

Noah nasceu com um problema respiratório e engoliu amniótico. Por isso, logo após o parto, precisou ir diretamente para a UTI, onde passou cinco dias internado. Foi um período difícil para os pais. "Com ele ali na UTI sem poder fazer nada eu fiquei com ele imaginando como seriam todos os nossos momentos juntos, seu primeiro aniversário, o seu primeiro dia de aula, o dia que ele escolhesse o seu time de futebol, o dia que ele desse o seu primeiro beijo , o dia que eu ensinasse ele a dirigir, e o dia que ele se casasse e por fim ter um filho, e ali ele iria saber como eu me senti."

Sandro e Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, são casados e Noah é o primeiro filho da relação.

Confira na íntegra o desabafo:

Dia 7 fevereiro de 2016, eu nunca vou esquecer esse dia, vou contar pra vocês o porque; meu filho nasceu no dia 2 deste mês, e nos seus primeiros momentos de vida ele já começou a enfrentar as Batalhas da Vida. Noah nasceu com um problema respiratório e engoliu o líquido amniótico, logo após ser tirado da barriga foi levado direto para UTI, ficando por lá longos 5 dias... Eu acredito que Deus tem planos para cada um de nós, e ficando lá com ele esses dias eu refleti muito sobre a vida, sobre essa passagem que todos nós temos aqui nessa terra. Eu percebi o quanto somos frágeis que em um momento podemos estar felizes com nossos amigos e família em um jantar ou em uma festa ou até mesmo aproveitando o carnaval... E de repente como se fosse um sopro a vida nos leva um amigo um pai ou um filho... E com ele ali na UTI sem poder fazer nada eu fiquei com ele imaginando como seriam todos os nossos momentos juntos, seu primeiro aniversário, o seu primeiro dia de aula, o dia que ele escolhesse o seu time de futebol, o dia que ele desse o seu primeiro beijo , o dia que eu ensinasse ele a dirigir, e o dia que ele se casasse e por fim ter um filho, e ali ele iria saber como eu me sinti. Só que em vários momentos os aparelhos que o mantinham ali naquele hospital me faziam voltar à realidade que a qualquer momento isso tudo que eu imaginei poderiam de repente nunca acontecer. Então se você tem algo para falar com alguém, algo que queira fazer com alguém, ou tenha que pedir perdão a alguém ou dar o perdão a alguém, faça. E faça agora mesmo, porque amanhã pode ser muito tarde. E hoje saindo com o meu filho do hospital bem e recuperado e sem absolutamente nenhum problema de saúde, vou sair com uma lição: Que hoje eu me transformei em um ser humano melhor do que ontem, devo aproveitar cada momento ao lado das pessoas que eu amo e sempre falar pra elas sem medo o quanto eu as amo, porque agora eu sei que de repente os "aparelhos da vida" que nos mantém vivos podem de repente parar. Noah meu filho, meu Guerreiro parabéns você venceu sua primeira batalha nessa vida, e eu te amo.

07/02/2016 o dia em que o SENHOR escolheu para levarmos o nosso filho para casa! O domingo mais feliz da minha vida, pois hoje é o fim de uma batalha. Hoje Deus coloca um ponto final em toda angústia vivida e nos dá a vitória, porque Ele é FIEL. Foram cinco dias de luta, de fortes emoções e mistura de sentimentos! E fico feliz de ver que tudo isso foi parte de um plano de Deus nas nossas vidas. Noah nasceu com desconforto pulmonar e precisou de ajuda para respirar durante 3 dias. E durante esses dias meu mundo caiu! Eu estava de mãos atadas, sem ter o que fazer. Eu sabia que ele ia sair bem! Mas simplesmente não conseguia entregar totalmente nas mãos de Deus! A angústia e a culpa tomaram conta de mim de uma maneira tão forte que passei todos esses dias chorando e sentindo uma dor que só mãe pode explicar. Chegou um momento em que entreguei verdadeiramente meu filho nas mãos do SENHOR! E Ele finalmente tomou as rédeas de tudo. Passei a glorificar e a não mais lamentar! Passei a curtir os momentos e a comemorar cada vitória! Cada gota de leite que saia na bomba para ir para o meu filho era uma lágrima de alegria que vinha. E depois disso, as vitórias foram apenas começando... Deus foi operando e ele foi evoluindo. E quanto mais meu filho se sentia mais leve, meu coração ficava também. Não havia mais culpa no meu coração. Glória a Deus! Chegou o dia em que o que eu pedi para o Senhor se realizou. Nossa alta juntos! Eu saindo do hospital com meu filho nos braços. Meu guerreiro!!!! Anjo!!!! COMO DEUS É FIEL! Hoje ele vai pra casa sem NENHUM problema. Sai perfeito, pelas mãos do MEU DEUS! E eu saio melhor. Saio uma mãe melhor, uma pessoa melhor, com uma lição que MUDOU a minha vida. Seja GRATO a Deus. Apenas isso. Seja grato e CONFIE. "As coisas possíveis nós fazemos. Mas as impossíveis é Deus quem faz". Hoje saio com um milagre nos braços. Ele, o meu presente mais precioso de Deus. Meu filho. 👼🏻 Muito obrigada a cada pessoa que passou pelos nosso dias lá! Sou mto grata a cada um. E saio também com uma experiência incrível de muuuuito aprendizado e com um testemunho lindo do quanto Deus é fiel! MUITO OBRIGADA MEU DEUS, POIS O SENHOR É FIEL. 🙏🏻

A photo posted by Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) on

Uma foto publicada por @sandropedroso em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.