Tamanho do texto

Cantor apareceu antes de sua música tocar e Faustão fechou a cara: "Ô loco, brincadeira. É melhor até parar"

Fausto Silva fechou a cara com uma gafe no quadro "Ding Dong", do " Domingão do Faustão " desse domingo (7). O cantor Felipe Dylon errou a sua hora de entrar e acabou causando o maior constrangimento no palco.

Gafe no
Reprodução/TV Globo/Reality Social
Gafe no "Domingão do Faustão" de carnaval

O jogo consiste em dois times com três famosos cada adivinharem a música e o cantor que está atrás da porta, ouvindo 30 segundos da melodia. Depois que a atriz Julia Rabello escolheu a porta de número 4, Felipe Dylon abriu a porta antes que a música tocasse e seu trio - com  Roberta Rodrigues e Giselle Batista  - tivesse a chance de advinhar a resposta.

Quando percebeu o erro, já era tarde demais. Faustão ficou indignado com o erro e fez cara feia. "Ô louco, brincadeira.  É melhor até parar. Olha o que que é isso! Campainha do sucesso, você aperta o cara já sai cantando". A porta foi "eliminada" e deixada para caso de desempate.

Depois da gafe, Faustão abraça Felipe Dylon
Reprodução/Globo
Depois da gafe, Faustão abraça Felipe Dylon


As três atrizes disputavam o programa contra  Caio Ribeiro, Cléber Machado e Walter Casagrande , o "Time do Esporte", que já havia vencido a edição de dezembro de 2015 contra os humoristas Dani Calabresa, Luis Miranda e Fabiana Karla .

Kid Vinil , Sarajane , Deborah Blando , a dupla Henrique e Diego e os grupos Molejo e Nenhum de Nós saíram das portas e cantaram seus clássicos. No fim, Felipe saiu da porta e cantou "Musa do Verão", recebendo em seguida um conselho de Faustão: "A vida dá chance para você virar esse jogo e conquistar a galera".

Como os participantes empataram em 3 a 3, a solução encontrada pelo apresentador foi convocar os dois times para uma próxima edição, só com temas de novelas.

Veja como foi o momento:


Relembre outras gafes do "Domingão do Faustão":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.