Tamanho do texto

Nos bastidores do carnaval, Veruska Donato deu as costas para Juliana Valcézia, bailarina do Faustão, e virou piada na internet

Veruska Donato , repórter da TV Globo, conquistou uma legião de fãs na internet com a sua cobertura atrapalhada nos bastidores da primeira noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, na sexta-feira (5). A jornalista ficou responsável por cobrir a área de concentração do Anhembi e acabou cometendo uma gafe daquelas.


Antes do desfile começar, estavam na concentração  Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar", e  Juliana Valcézia , bailarina do Faustão e sua professora na "Dança dos Famosos". Ao entrevistar o jornalista, destaque da Pérola Negra , Veruska deu as costas para a bailarina, que desfilou ao lado do apresentador no Sambódromo do Anhembi minutos depois.

A gafe foi corrigida por Chico Pinheiro , que alertou a repórter sobre a presença de Juliana ao lado de Rocha. "A Ju Valcézia também está por aí, não é?", questionou o comentarista. Ao perceber o erro, Veruska improvisou: "Tem esse pessoal do Faustão aqui! Eu não conheço todo mundo, não!", disparou.

Fernando Rocha e Juliana Valcézia na concentração da Pérola Negra, minutos antes do desfile
AgNews
Fernando Rocha e Juliana Valcézia na concentração da Pérola Negra, minutos antes do desfile


Veja a repercussão da gafe nas redes sociais:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.