Tamanho do texto

Embaixo do edredom, brother disse que não gostou da noite que teve com a líder: "Não queria"

Juliana  é a mais nova líder na casa do "Big Brother Brasil". Na noite de quinta-feira (4), a sister levou a melhor na prova que exigiu agilidade dos participantes. Pela primeira vez na liderança, ela embolsou R$ 10 mil e escolheu passar a noite a sós com Renan  no Quarto do Líder.

Renan e Juliana passam a noite juntos, mas nada acontece embaixo do edredom
Reprodução/TV Globo
Renan e Juliana passam a noite juntos, mas nada acontece embaixo do edredom


Depois de várias trocas de olhares e insinuações, os brothers ainda não se renderam ao clima de azaração já percebido pelo público e pelos moradores da casa. Enquanto Juliana entrou no programa namorando, Renan, que também já flertou com Munik , alega ter uma pessoa fora da casa, mas evita falar sobre o assunto.

Sem nada acontecer embaixo do edredom, Juliana desabafou com Adélia e falou sobre a noite que teve ao lado do galã. A amiga argumentou: "Ele está com medo. Acho que ele tem medo de magoar a menina", diz, referindo-se à ex-namorada do modelo. "Se ele pudesse colocava uma cerca elétrica pra você não chegar perto. Quase falei pra ele: 'A Ju não vai te agarrar não. Fica em paz'. Ele não dormiu bem", brinca.

Frustrada, Juliana desabafa com Adélia
Reprodução/TV Globo
Frustrada, Juliana desabafa com Adélia


No café da manhã desta sexta-feira (5), Juliana falou com Renan sobre a noite juntos. "Você se sentiu bem? Estava confortável? A cama era grande, você estava encolhido, sem cobertor". Renan desconversa e fala do clima no quarto. "Começa quente, fica frio e depois fica gelado". Já na área externa da casa, o modelo desabafou com Daniel e disse que não gostou de ter passado a noite com Juliana. "Eu e Juliana dormimos na cama. A Adélia dormiu no sofá. Eu não queria que ficasse os dois na cama. É meio chato, né?".

Renan diz que não gostou de dividir a cama com Juliana:
Reprodução/TV Globo
Renan diz que não gostou de dividir a cama com Juliana: "Não queria"


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.