Tamanho do texto

Atriz e filha do cantor Leonardo se diz encantada com rebento

Reprodução/Instagram
"Desconheço amor maior", escreveu a mãe de Noah em seu Instagram

Depois de  Sandro Pedroso  publicar uma imagem da mãozinha do filho, Noah - que nasceu nesta terça-feira (2) em São Paulo -, foi a vez da mamãe  Jéssica Costa  mostrar o pezinho do neto do cantor Leonardo no Instagram, e se declarar na tarde desta quinta-feira (4): 'Desconheço amor maior'.

Cantor Leonardo é avô! Nasce filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso

Noah, primeiro filho do casal, nasceu com 49 cm e pouco mais de três quilos na Maternidade do hospital Albert Einstein, na capital paulista. Pouco tempo depois, a mamãe se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa: "Filho, eu estava esperando por você. E você é tudo o que eu sonhei um dia. Te amo".

Na tarde de quarta, 3, Sandro usou o Instagram para festejar a chegada do bebê: "Acaba de nascer uma luz, uma luz de novos planos e novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheia de magias, cheia de vida. É o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno... Um anjinho que veio para ensinar o que é amor", escreveu Sandro, na legenda de uma foto em que aparece segurando a mãozinha do filho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.