Tamanho do texto

Ao iG, Rodrigo Riscado comentou rumores de que o salário da modelo estaria causando mal-estar nos bastidores do programa. "Ela nem tem contrato assinado ainda", garantiu

Aline Riscado nem bem entrou no "Pânico na Band", mas já vem causando polêmica. Desde que a modelo passou a participar da atração, rumores dão conta de que os outros funcionários do programa não estariam nada satisfeitos com o suposto alto salário que ela recebia.

Aline Riscado participou do
Reprodução
Aline Riscado participou do "Pânico na Band"

Ao i G , o empresário e ex-marido da modelo, Rodrigo Riscado , negou os rumores. "Ela nem assinou contrato ainda", afirmou. Os cachês da modelo estão sendo acertados a cada participação dela no humorístico e o contrato só deve ser assinado nas próximas semanas.

"Não tem nada de crise. Fizemos apenas uma participação, por ora", continuou o empresário. "Tem o interesse do programa e da emissora [em contratar Aline], mas ainda estamos namorando", revelou.

Rodrigo Riscado ainda mostrou irritação com as especulações de que os vencimentos da modelo teriam gerado revolta no "Pânico". "Tem mais de quatro emissoras interessadas na Aline, se for ter crise para onde ela for, vamos ficar sem os principais programas da TV", disse.

Conhecida por propagandas na TV, Aline Riscado deixou o balé do Faustão em 2014, após participar do quadro "Dança dos Famosos" como parceira de Luís Carlos Miele . De acordo com Rodrigo Riscado, o futuro da modelo na TV será definido após o Carnaval.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.