Tamanho do texto

Casal teen foi visto em momento íntimo durante comemoração de aniversário: "Não queria fazer algo errado"

Larissa Manoela , de 15 anos, e João Guilherme , de 14 anos, foram flagrados aos beijos durante a festa de aniversário do adolescente, filho do cantor Leonardo , em São Paulo, na última sexta-feira (30). No meio da pista de dança do salão, o casal teen trocou carícias e chamou a atenção dos convidados.

Larissa Manoela e João Guilherme são flagrados aos beijos durante festa
Divulgação/Rede TV!
Larissa Manoela e João Guilherme são flagrados aos beijos durante festa


Ao "TV Fama", da Rede TV!, João esclareceu o motivo da demora em assumir o namoro com a protagonista da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT. "Na verdade, é porque a gente estava se conhecendo melhor e também porque eu sei que nesse meio [profissional] as coisas são muito assim. Elas explodem e a gente não queria fazer algo errado", justificou.

Em seu aniversário de 15 anos, Larissa ganhou uma homenagem para lá de fofa do namorado nas redes sociais. "Vida, meu amor, amor de minha vida, pequena, linda, tumtum, enfim.... Muitos apelidos carinhosos, mas todos se referem a você! Larissa, eu te amo muito e sempre vou te amar! Você hoje faz 15 ANOS, 15 anos que papai do céu te trouxe de presente para o mundo. Parabéns! Você me faz feliz e eu não imagino meu mundo sem você e sem o seu carinho", escreveu João.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.