Tamanho do texto

Modelo e escritora comandou noite de autógrafos ao lado de Wagner Moraes, o médico envolvido no caso da morte da modelo Raquel Santos, finalista do Musa do Brasil

Angela Bismarchi promoveu o lançamento de seu segundo livro, "Don Juan e seus Tons de Pink", em São Paulo, na noite de terça-feira (2). Com o nome envolvido em uma grande polêmica,  Wagner Moraes , marido da modelo e escritora, também prestigiou o evento e posou para a lente dos fotógrafos.

Acompanhada pelo marido, Angela Bismarchi lança livro erótico em São Paulo
Leo Franco / AgNews
Acompanhada pelo marido, Angela Bismarchi lança livro erótico em São Paulo


Wagner é o médico envolvido no caso da morte da modelo Raquel Santos , finalista do Musa do Brasil. Em meio ao escândalo, Angela não se esquivou sobre o assunto ao falar com a imprensa. "Foi uma tragédia, realmente. A gente não esperava. Acho que a mídia colocou muita coisa que não tem nada a ver, mas vai ser tudo esclarecido".

Entenda o caso:

No mês passado, a modelo Raquel Santos morreu depois de se submeter a um procedimento estético com Wagner Moraes.  Imagens divulgadas pela Record mostram a modelo chegando ao hospital desacordada nos braços do marido e contradizem a versão do médico, que havia dito que Raquel chegou viva e consciente, apenas com falta de ar. À época, o casal se retratou publicamente apenas por meio de uma nota. "Nossos pensamentos estão com vocês, e desde já disponibilizamos também o nosso apoio para o que precisarem".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.