Tamanho do texto

Até o Carnaval, cantora está proibida de dar entrevistas sobre os motivos que a levaram ao desligamento

Thábata Mendes  está em silêncio absoluto desde que sua repentina saída da XCalypso foi anunciada na madrugada de sábado (30). Uma cláusula no contrato assinado com Ximbinha  proíbe a cantora de se manifestar sobre os motivos que a levaram ao desligamento da banda após apenas três meses de trabalho.

Após deixar XCalypso, Thábata Mendes é proibida por Ximbinha de se manifestar
Divulgação
Após deixar XCalypso, Thábata Mendes é proibida por Ximbinha de se manifestar


Censurada pelo guitarrista, Thábata só poderá conceder entrevistas novamente no Carnaval, depois que a decisão expirar na próxima sexta-feira (5). Ao anunciar que não seria mais a substituta de Joelma , a cantora se limitou a agradecer os fãs pelo apoio. "Obrigada por terem me acompanhado até agora! Foi sem dúvida, um grande presente de Deus viver esse momento e sentir o privilégio desse reconhecimento. Desejo sucesso a XCalypso a partir de agora, com sua nova formação. E que Deus nos conduza".

Polêmica

Enquanto Thábata está proibida de falar sobre os motivos de sua saída da XCalypso, um áudio gravado por uma mulher não identificada e publicado na sexta-feira (29) no YouTube dá detalhes da saída da cantora. "Foi questão contratual que eles não estavam cumprindo, ela já estava querendo sair e viu que a convivencia com ele não ia dar certo não, por que ele é uma pessoa bem complicada. Joelma não é tão doida assim não, ele bebe muito, bebe todos os dias e é agressivo", diz a fonte.

"Lógico que não aconteceu nada com Thábata, mas ela ficou assustada. A gota d'água foi no show de Tibau (RN, no último dia 16), que teve um 'pega' no camarim dele com uma produtora de Thábata, que ele ficou bêbado por causa de uma besteira e quase deu na menina. Thábata ficou com medo e resolveu sair", completa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.