Tamanho do texto

Xande dos Pilares encontrou membro do grupo "Revelação", do qual fez parte durante anos: "Como ele vai apertar a minha mão se ele acha que eu o roubei?"

O evento "Pagode Show de Bola", que ocorre toda terça-feira no CCP de pilares foi palco de um verdadeiro barraco na última semana. Ocorreu o reencontro entre o pagodeiro Xande dos Pilares e o baijoísta Mauro Júnior, ambos membros do grupo "Revelação", do qual Xande se desligou em 2014, após muitos anos à frente da formação. A situação acabou em discussão e teve até tapa na cara, segundo informações do jornal "O Dia".

Os pagodeiros Mauro Júnior e Xande dos Pilares tiveram um desentendimento feio na semana passada
Reprodução/Youtube
Os pagodeiros Mauro Júnior e Xande dos Pilares tiveram um desentendimento feio na semana passada


Xande estendeu a mão para cumprimentar o ex-colega, que o ignorou e desdenhou a atitude dele. “Depois de tudo que você fez para o Revelação, você ainda quer apertar a minha mão?", criticou Mauro. O ex-membro do "Revelação" começou a xingar Mauro, que respondeu com um tapa na cara de Xande.

A briga foi apartada por pessoas que estavam próximas. Em entrevista ao "O Dia", Mauro Júrior afirmou que o tapa foi um acidente: "Eu desci do carro e os caras falaram que ele estava me xingando, dizendo que eu era mal educado. Eu fui lá falar com ele e ele me peitou. Não dei um tapa na cara dele, eu empurrei, mas como ele é mais baixo do que eu, minha mão pegou no rosto dele".

O baijoísta disse ainda que Xande deixou o grupo musical "contando mentiras", e que não perdoou o cantor por comentários passados." Eu fui falar com ele quando soube que ele estava me acusando de roubo, tenho testemunhas. Ele disse que jamais falaria isso de mim e depois continuou falando. Como ele vai apertar a minha mão se ele acha que eu o roubei?".

Relembre os maiores barracos do showbiz:





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.