Tamanho do texto

A atriz mergulhou no universo fitness e atualmente se vê livre das tão indesejadas celulites; confira o antes e depois

Época de férias, sol brilhando e as famosas aproveitam para tirar o biquíni do armário e exibir as curvas. Mas muitas acabam sendo criticadas ao serem clicadas com imperfeições no corpo. Carolina Dieckmann que o diga.

Depois de críticas, a atriz aparece com pernas tonificadas e lisinhas
Reprodução
Depois de críticas, a atriz aparece com pernas tonificadas e lisinhas



Enquanto gravava "Salve Jorge", em 2012, a atriz foi fotografada na praia exibindo a barriga zerada e algumas marcas na coxa a e bumbum. À época, ela foi alvo de cometários maldosos por causa das imperfeições. 

Mas agora a história é diferente. Durante as gravações da novela "A Regra do Jogo", em que dá vida à personagem Lara, Carolina exibiu as pernas na praia novamente, mas, desta vez, torneadas e lisinhas. E o bumbum? Durinho. Isso porque a atriz mergulhou no universo fitness.

Carolina Dieckmann, Angélica e Grazi Massafera treinam juntas
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann, Angélica e Grazi Massafera treinam juntas

Com a ajuda de treinos funcionais na areia, Carol deixou as pernas fortes e deu fim às tão temidas estrias e indesejadas celulites. Além disso, a atriz se jogou nos treinos de muay thai (que  chegam a queimar mil calorias por dia), a luta que tem conquistado as famosas. Fora os exercícios na praia e o muay thai, Carolina pratica exercícios fáceis em casa que tonificam as pernas.

A combinação de tudo isso deu à atriz um corpo que toda mulher inveja e lacrou de vez a internet com fotos de suas curvas impecáveis (confira na galeria).

Carolina, de 37 anos, é mãe de Davi , de 16, de seu relacionamento com Marcus Frota ,  e de José , de 8, de seu atual casamento com o diretor  Tiago Worcman


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.