Tamanho do texto

Atriz também foi surpreendida por mensagem carinhosa do novo namorado no palco do "Domingão"

Convidada do quadro "Se Liga no Telão", do "Domingão do Faustão", da TV Globo, no domingo (31), Marina Ruy Barbosa tomou um susto quando o apresentador anunciou que mostraria o depoimento de uma pessoa que a conhecia desde criança . Marina acabou fazendo uma cara, digamos, não muito animada.

A atriz não parecia feliz antes de assistir ao depoimento de Fernanda Montenegro
Reprodução/TV Globo
A atriz não parecia feliz antes de assistir ao depoimento de Fernanda Montenegro

A dona do depoimento era ninguém menos que Fernanda Montenegro. A atriz veterana elogiou o trabalho da colega: "Você só vai daí para frente, cada vez mais, tenho certeza disso". A intérprete de Eliza, na novela das 19h "Totalmente Demais", ficou honrada com a homenagem. "Não estava preparada psicologicamente para isso não. Fernanda foi um presente para mim."

Xandinho se declara a Marina Ruy Barbosa no
TV Globo/ Divulgação
Xandinho se declara a Marina Ruy Barbosa no "Domingão"




A protagonista da novela "Totalmente Demais" também foi foi pega de surpresa ao receber uma mensagem carinhosa do novo namorado, o piloto de Stock Car Xandinho Negrão . Em depoimento gravado, Xandinho revelou o apelido carinhoso que deu para namorada, "Coisinha", e se declarou com um mês de namoro: "Nos conhecemos em Fernando de Noronha, através de amigos. Como a ilha é bem pequena, a gente saiu toda hora e fomos nos aproximando cada vez mais. Depois disso, nunca mais deixamos de nos falar. O namoro está só começando, mas queria dizer obrigado por fazer meu 2016 tão gostoso. Estamos juntos e amarrados. Amo você!".

Apaixonada, a atriz de 20 anos então disse que desconfiava da gravação: "Como vocês o convenceram a falar? E ele gravou isso na minha casa! Bem que eu estava sentindo um movimento esquisito. Ele é todo tímido, não sei como o convenceram. Ele foi uma surpresa boa na minha vida".

Relembre outras gafes e saias justas do Domingão do Faustão:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.