Tamanho do texto

Apresentador do "The Voice" usou a rede social para questionar a briga entre Ana Paula e Laércio no "BBB 16": "Se expor pra 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?"

Tiago Leifert gerou confusão no Twitter nesse domingo (31) ao questionar a briga entre Ana Paula e Laércio no "BBB 16". O apresentador criticou o surto da participante após um desentendimento com o paranaense. "Pera: a pessoa entra no BBB e reclama q tem um cara olhando?", postou o jornalista em sua conta na rede social.

Tiago Leifert foi criticado no Twitter após comentar a briga entre Ana Paula e Laércio no
Gshow/Divulgação
Tiago Leifert foi criticado no Twitter após comentar a briga entre Ana Paula e Laércio no "BBB 16"

Após a primeira postagem, Leifert foi bombardeado por respostas ao seu comentário. Entre as críticas, os internautas acusaram o apresentador de ser conivente com o assédio de Laércio a Ana Paula.

Depois da confusão, o apresentador do "The Voice" continuou comentando o caso. "É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor pra 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?", disse. Ele ainda alertou quem acusava Laércio de pedofilia. "A vocês chamando o cidadão de 'pedófilo', esse é um crime terrível (e acusar alguém em rede social sem prova alguma tb é! Ops!)", tuitou.

Por fim, Tiago Leifert deixou claro que não compactua com assédio e com as acusações que Laércio tem recebido no reality. "O problema não é assédio nem machismo nem pedofilia. O problema aqui é sempre um só: interpretação de texto", desabafou.

Ana Paula e Laércio protagonizaram o primeiro barraco do "BBB 16" nesse sábado (30), quando a mineira acusou o paranaense de assédio e pedofilia após ele contar ter transado com uma garota de 16 anos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.