Tamanho do texto

João Vicente de Castro também elogiou a apresentadora: "Você é linda e elegante"

Na noite de quinta-feira (28) aconteceu um dos maiores eventos do ano, o Baile da Vogue e, como sempre, Sabrina Sato inovou na produção e surpreendeu. O look ousado da apresentadora foi um dos assuntos mais comentados da noite. Até o ex, João Vicente de Castro, ficou impressionado com o figurino e encheu a apresentadora de elogios.

Sabrina Sato conversa com ex namorado João Vicente de Castro durante exbição do Baile da Vogue
Reprodução/GNT
Sabrina Sato conversa com ex namorado João Vicente de Castro durante exbição do Baile da Vogue


João Vicente fazia transmissão do evento ao vivo para o canal GNT quando conversou com Sabrina. Ele lembrou que no ano anterior eles ainda estavam juntos e disparou: "Não sei mais o que falar. Realmente se superou. No último baile, a gente estava namorando, mas agora não estamos mais e ela está soltinha".

Sabrina riu com o comentário sobre a produção extravagante - e bem pelada. "Não sou soltinha. É só na roupa". A apresentadora chamou o ex de "lindo" e disse que ele também está "melhor que antes". "Gente, ele está muito mais gato, o que vocês fizeram com ele?"

Sabrina e João Vicente estiveram juntos por três anos e tiveram um término amigável. Atualmente, Sabrina conta com um programa próprio na Record e estará à frente da bateria das escolas Unidos de Vila Isabel (RJ) e Gaviões da Fiél (SP). Já João Vicente, além de ser um dos idealizadores do canal Porta dos Fundos, é apresentador do canal GNT.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.