Tamanho do texto

A modelo perdeu o namorado no começo do mês e se retirou ao sítio em que cresceu para encontrar o equilíbrio emocional

Núbia Óliiver começou o ano com a notícia de que o namorado, Paulo Sanana, havia falecido. Após a morte, Núbia decidiu ir para longe da cidade grande e se refugiou em seu sítio no interior de Minas Gerais à procura de paz e equilíbrio emocional. "É vida que segue com amor e fé e muita natureza", disse a modelo em entrevista ao iG .

Núbia Oliiver perdeu o namorado e decidiu passar um tempo no interior para renovar as energias
Divulgação
Núbia Oliiver perdeu o namorado e decidiu passar um tempo no interior para renovar as energias


"Pés no chão, beber água da fonte e muito verde!!! Muitas nascentes... Amo ver isso. Minha fonte de energia natural! Renovação a cada dia!" Segundo Núbia, o sítio foi onde ela nasceu e cresceu e é para onde ela sempre vai quando precisa recarregar as energias. " Não consigo ficar longe."

Núbia ainda revela como está fazendo para se recuperar do choque e da perda do companheiro. "Estou vivendo um dia de cada vez, retomando o curso normal das coisas, aqui é o melhor lugar para recuperar minhas forças. Sei que vou conseguir, mais uma vez."

Ela planeja ficar por lá mais um tempo. Inclusive durante os dias de Carnaval. " Esse será meu Carnaval, longe da folia e dos camarotes."

Núbia perdeu o namorado em 13 de janeiro em decorrência de uma insuficiência renal crônica.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.